Pular para o conteúdo

Cruzeiro espera caldeirão contra Vasco

O Cruzeiro é o terceiro colocado do Brasileirão com 60 pontos ganhos, a três rodadas do término da competição.

Se quiser seguir na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa conquistar uma vitória contra o Vasco, neste domingo, às 19h30 (de Brasília). Por isso, a equipe mineira mandará a partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde deve contar com maior apoio da torcida do que em Uberlândia, onde realizou seus últimos jogos em casa.

Vasco e Cruzeiro

“Nós atuamos algumas vezes em Sete Lagoas, mostramos um bom futebol, e no momento precisamos do torcedor mais próximo, apoiando e incentivando, do nosso lado, porque é um momento decisivo”, explicou o volante Henrique ao site oficial do clube.

Além do confronto com o Vasco, o Cruzeiro jogará em Sete Lagoas também contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode definir o campeão do torneio. “São dois jogos muito importantes em casa e nós temos que contar com nosso torcedor próximo da gente”, complementou.

O Cruzeiro é o terceiro colocado do Brasileirão com 60 pontos ganhos, a três rodadas do término da competição. A liderança é do Corinthians, que soma 63 pontos, um a mais do que o Fluminense, dono do segundo posto da tabela.

“Acreditamos que tudo é possível, temos que focar no nosso trabalho, o que tiver que acontecer vai acontecer. Vamos focar nos nossos jogos, temos três partidas muito importantes e temos que vencê-las. Temos que nos preocupar com nossos jogos para não dar nada errado para a gente”, defendeu o volante cruzeirense.

placar

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.