Fernando Prass analisa Vasco e defende Jerfeson
”Nós tivemos uma boa oportunidade no final e essa bola poderia ter entrado, já que era o último lance do jogo.
O empate diante do São Paulo foi de apenas 1 a 1, mas poderia ter muito mais. A partida foi repleta de chances desperdiçadas, sobretudo na primeira etapa. Fernando Prass, que teve mais uma vez boa atuação pelo vasco, ressaltou o bom jogo realizado em São Januário.
“No primeiro tempo, o jogo teve várias oportunidades de gol, tanto para nós quanto para o São Paulo. No segundo tempo poucas chances e dois gols. Foi um jogo bastante equilibrado e bastante aberto”, afirmou.
O goleiro ainda comentou a última rodada do jogo, quando o jovem atacante Jéfferson Silva perdeu uma incrível oportunidade em frente ao Rogério Ceni. Ele defendeu o atacante no lance.
”Nós tivemos uma boa oportunidade no final e essa bola poderia ter entrado, já que era o último lance do jogo. Acredito que o Jéfferson perdeu o tempo da bola e ficou difícil para finalizar”, concluiu.
Com o empate, o Vasco alcança 46 pontos e apenas cumpre tabela no final do Campeonato Brasileiro. O time de São Januário poder ser o ‘fiel da balança’ já que ainda encara Cruzeiro, Corinthians (ambos lutando pelo título) e Ceará para finalizar sua participação na competição nacional.