Zé Roberto torce pela permanência de Rodrigo Caetano e PC Gusmão

Rodrigo Caetano, não está deixando apenas os torcedores do Vasco ansiosos, mas também os jogadores.

A indefinição sobre a permanência do diretor executivo, Rodrigo Caetano, não está deixando apenas os torcedores do Vasco ansiosos, mas também os jogadores. Assediado por outros clubes da Série A (Fluminense e Grêmio), o dirigente tem papel fundamental no planejamento do time para a próxima temporada. Além dele, o técnico PC Gusmão, mesmo tendo contrato até junho de 2011, não está garantido. Zé Roberto espera que essas pendências sejam resolvidas logo.

– Tenho contrato com o Vasco, independentemente de quem estará aqui. Vou trabalhar e fazer o meu melhor. Sou pago para isso. Agora, gostaria muito que todos ficassem, porque sabemos do potencial dos dois. Imagino coisas boas para o Vasco.

Quanto ao confronto de domingo, contra o São Paulo, Zé Roberto comemora o fato de ter o meia Carlos Alberto no time. Segundo ele, é sempre bom jogar ao lado de companheiros de qualidade e a escalação torna-se um problema para o treinador.

– Quando se tem um jogador de qualidade, é preciso arrumar um lugar. Quero sempre ter muitos atletas assim ao meu lado, disputando posição. É um problema bom para o técnico.

O Vasco recebe o São Paulo, no próximo domingo, às 19h30m, no estádio de São Januário. Depois de muito tempo, o técnico PC Gusmão poderá contar com o quarteto formado por: Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis.

globoesportes.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Reserva no Vasco, Puma é novamente convocado pela seleção uruguaia

Mesmo na reserva do Vasco da Gama, Puma está na pré-lista da Seleção do Uruguai e deve disputar a Copa América 2024.

Edmundo destaca decepção com a política do Vasco
Edmundo condena comentário de Gustavo Villani em jogo do Vasco

Edmundo não gostou nada do comportamento do narrador Gustavo Villani, na transmissão de Athletico-PR x Vasco da Gama.

Nenê em clássico contra o Flamengo em 2015
Nenê convoca capitães da Série A pela paralisação do Brasileiro

Ex-jogador do Vasco da Gama, Nenê pede a interrupção do campeonato por conta das chuvas que atingem a região sul do país.

João Victor em campo pelo Vasco
Saiba os motivos por trás da falta de espaço de João Victor no Vasco

Reforço mais caro da história do Vasco da Gama, João Victor ainda não conseguiu se firmar no time titular do Cruzmaltino.

Entorno do Estádio Beira-Rio, do Internacional, alagado com as chuvas em Porto Alegre
Vasco oferece ajuda a clubes gáuchos vítimas das chuvas no RS

Vasco da Gama comunicou que colocou à disposição sua infraestrutura para auxiliar os times do Sul durante esse período de chuvas na região.