Fernando Prass fala em 2011

Claro que precisamos melhorar algumas coisas, mas, com esta base, estamos um passo a frente.

Fernando Prass é considerado um dos símbolos do ressurgimento do Vasco. O goleiro, que chegou ao clube para a disputa da série B, em 2009, espera que o time cruzmaltino confirme sua ascensão com uma temporada vitoriosa em 2011.

“Teoricamente, 2011 pode ser o nosso ano. Passamos um ano na série B, voltamos para a série A e para 2011 a tendência é melhorar ainda mais”, salientou o goleiro, acreditando que, com a base formada, o Vasco deu um grande passo para o planejamento visando o próximo ano.

“Claro que precisamos melhorar algumas coisas, mas, com esta base, estamos um passo a frente”, emendou o camisa 1 de São Januário.

Além da manutenção de boa parte do elenco, Fernando Prass acredita que chegou o momento do grupo corresponder as expectativas da torcida com títulos.

“Manter o grupo será um aspecto importante. Com esses mesmos jogadores, criaremos uma necessidade por conquistas. Conseguimos montar uma base forte, mas precisamos, agora, conquistar um título para a nossa torcida”, afirmou.

Único jogador a disputar as 34 partidas do Vasco na competição, Fernando Prass está confirmado para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.