Zé Roberto e o entrosamento Carlos Alberto

Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani.

Antes tarde do que nunca, Zé Roberto, Carlos Alberto, Eder Luis e Felipe dão sinais que irão atuar novamente juntos, neste domingo, quando o Vasco encara o São Paulo em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani, na derrota por 1 a 0, em Campinas, no dia 25 de setembro.

Com o Cruzmaltino sem ter uma aspiração maior na competição, Zé Roberto não acredita em falta de entrosamento do quarteto.“Apesar de ter jogado pouco, a gente se conhece bem. Conversamos bastante, trocamos ideias sobre posicionamento e o resultado pode ser bom”, afirmou.

Contudo, o camisa 10 sabe que não será de uma hora para outra que as boas jogadas irão aparecer. Principalmente com Carlos Alberto, que pouco atuou neste Campeonato Brasileiro, o atleta pede um pouco de calma.

“Temos que ter oportunidade de obter uma sequência de jogos para se adaptar, um conhecer melhor o outro. Sabemos o quanto ele fez falta para nossa equipe. Será muito importante ter todo mundo de volta nesse final de campeonato”, completou.

Para a torcida, Zé roberto espera que o fato em si motive. Segundo ele, a oportunidade de ver o quarteto atuando em conjunto será um combustível para que os vascaínos compareçam no domingo, em São Januário.

“Torcedor esperou pelo quarteto. É um motivo a mais para que eles possam comparecer ao estádio para nos apoiar. É um grande jogo, apesar das duas equipe não brigarem por mais nada. Cabe a nós, representar bem a instituição Vasco da Gama”, encerrou.

uol esportes

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.