Zé Roberto e o entrosamento Carlos Alberto
Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani.
Antes tarde do que nunca, Zé Roberto, Carlos Alberto, Eder Luis e Felipe dão sinais que irão atuar novamente juntos, neste domingo, quando o Vasco encara o São Paulo em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani, na derrota por 1 a 0, em Campinas, no dia 25 de setembro.
Com o Cruzmaltino sem ter uma aspiração maior na competição, Zé Roberto não acredita em falta de entrosamento do quarteto.“Apesar de ter jogado pouco, a gente se conhece bem. Conversamos bastante, trocamos ideias sobre posicionamento e o resultado pode ser bom”, afirmou.
Contudo, o camisa 10 sabe que não será de uma hora para outra que as boas jogadas irão aparecer. Principalmente com Carlos Alberto, que pouco atuou neste Campeonato Brasileiro, o atleta pede um pouco de calma.
“Temos que ter oportunidade de obter uma sequência de jogos para se adaptar, um conhecer melhor o outro. Sabemos o quanto ele fez falta para nossa equipe. Será muito importante ter todo mundo de volta nesse final de campeonato”, completou.
Para a torcida, Zé roberto espera que o fato em si motive. Segundo ele, a oportunidade de ver o quarteto atuando em conjunto será um combustível para que os vascaínos compareçam no domingo, em São Januário.
“Torcedor esperou pelo quarteto. É um motivo a mais para que eles possam comparecer ao estádio para nos apoiar. É um grande jogo, apesar das duas equipe não brigarem por mais nada. Cabe a nós, representar bem a instituição Vasco da Gama”, encerrou.
uol esportes