Para atletas, história do Vasco ainda não se encerrou no Brasileiro
O Vasco é o 11º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados.
Sem chances de brigar pelo título ou por vaga na próxima Copa Libertadores. Nenhum risco de ser rebaixado para a Série B. Assim se encontra o Vasco, 11º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Faltando quatro jogos para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro, o discurso no time é o de que o ano não acabou. Enquanto uns apelam para honrar a tradição do clube, outros lembram que a vaga na próxima Copa Sul-Americana não foi conquistada matematicamente.
“Nós ainda temos quatro confrontos por fazer e vamos batalhar para que o Vasco termine esse Campeonato Brasileiro na melhor colocação possível. O nosso desejo era pode chegar a esta momento brigando pelo título ou, pelo menos, por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Isso infelizmente não foi possível e só nos resta fazer o melhor agora e honrar a tradição do clube”, disse o goleiro Fernando Prass.
Para o atacante Eder Luis, o Vasco não pode relaxar neste Campeonato Brasileiro, pois ainda faltam alguns pontos para que consigam garantir matematicamente a classificação para a Copa Sul-Americana.
“Ainda não sabemos os pontos necessários para que a classificação para a Copa Sul-Americana possa ser considerada assegurada. Mas acreditamos que com mais uma ou duas vitórias isso será concretizado e, portanto, temos que encarar as próximas rodadas com o máximo de seriedade. Ganhando o próximo compromisso e observando o que vai acontecer na rodada, acredito que teremos um sinal do que ainda faltará”, disse o atacante.
terra