Carlos Alberto deve jogar contra o São Paulo

Carlos Alberto está perto de reforçar o time cruzmaltino na reta final.

Depois de jogar apenas sete das 34 partidas que o Vasco disputou neste Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto está perto de reforçar o time cruzmaltino na reta final. Segundo o preparador físico do clube, Jorge Sotter, a possibilidade de o camisa 19, que se recupera de um estiramento na coxa, retornar contra o São Paulo, domingo, às 19h30m, em São Januário, existe.

– Chance sempre tem. Mas vamos esperar para ver como ele irá se comportar durante a semana para que possa ser entregue ao PC. Carlos Alberto precisa só avaliar essa parte respiratória para a gente ver se já pode contar com ele – disse o preparador à Rádio Manchete.

Sotter disse ainda que a situação de Carlos Alberto é melhor que a do lateral Ramon, que ainda não tem previsão de volta.

– O Carlos Alberto hoje está à frente de retornar. Ele está em uma situação bem mais cômoda do que a do Ramon – afirmou.

Depois do jogo contra o São Paulo, o Vasco ainda enfrenta Cruzeiro e Corinthians fora de casa, e Ceará em São Januário.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.