Eder Luis ainda dúvida

O atacante não treinou novamente por conta das dores na coxa direita.

Eder Luis segue como dúvida para o confronto diante do Fluminense, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o atacante não treinou novamente por conta das dores na coxa direita. Mesmo assim, ele seguiu com o restante do grupo para a concentração, onde seguirá seu tratamento.

Na sexta-feira, o jogador também não participou da atividade. Ele começou a sentir dores no local durante a vitória da equipe carioca sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1, quinta-feira, em São Januário. Caso seja vetado, o jovem Jonathan surge como o provável substituto.

O técnico Paulo César Gusmão já não poderá contar com Zé Roberto. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e, assim, estará suspenso. O centrovante Nunes ganhará mais uma oportunidade na equipe.

Desta maneira, o Vasco enfrentará o Fluminense com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Dedé e Max; Jumar, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Eder Luís (Jonathan) e Nunes.

O Vasco encontra-se em 11° lugar com 45 pontos e luta para assegura uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011. Com a vitória na última rodada, a equipe carioca praticamente afastou a chance de ser rebaixada para a Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.