Felipe evita comparações com o Fluminense

O camisa 6 não teme o poderio do rival, líder da competição.

Ciente das dificuldades que o Vasco terá contra o Fluminense, no clássico deste domingo, no Engenhão, às 19h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Felipe preferiu exaltar os seus companheiros. O camisa 6 não teme o poderio do rival, líder da competição.

“O duelo não se restringe a qualquer jogador. O duelo é entre Vasco e Fluminense, que tem uma bela equipe. Claro que o Darío Conca é uma peça fundamental e o Muricy Ramalho arma bem o time, mas o Vasco também tem seus valores”, ressaltou.

O meia ainda destacou que o Vasco entrará em campo pensando somente nos seus objetivos, sem se preocupar com a situação do Fluminense na tabela.

“Temos uma motivação a mais, por ser um clássico. Independentemente de ajudar A ou B, vamos entrar para buscar a vitória”, disse, acrescentando que a equipe não tem a mesma motivação do rival tricolor, mas vai buscar a vitória.

“Claro que não é a mesma empolgação de brigar pelo título, mas é a nossa motivação. Vencer com a camisa do Vasco é sempre importante e isso não pode mudar”, salientou o jogador, confirmado para o clássico deste domingo.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.