Torcida dá apoio a PC Gusmão
Os quatro mil torcedores presentes em São Januário gritaram o nome do treinador.
O atrito entre PC Gusmão e parte do elenco vascaíno repercutiu diretamente na reação dos torcedores que foram até o estádio assistir à vitória de virada do time sobre o Grêmio Prudente.
Na saída para o intervalo, os quatro mil torcedores presentes em São Januário gritaram o nome do treinador e pediram por sua permanência no clube. A mesma reação foi manifestada por José Hamílton Mandarino, vice de futebol.
“Se depender do Vasco, o PC é o treinador em 2011, até porque, o contrato dele vai até o meio do ano que vem. No Brasil, quando algumas coisas não acontecem como esperado, o primeiro a ser cobrado é o treinador, depois os dirigentes… e por aí vai”, afirmou o dirigente.
Desta maneira, é provável que o treinador, antes na corda bamba por conta de sua insatisfação, continue no comando da equipe vascaína, já que conta com respaldo da diretoria do clube.
Em campo, Felipe, capitão da equipe, demonstrou tranquilidade ao analisar a vitória e o futuro recente que o Vasco terá pela frente.
“A vitória serve para melhorar o ambiente aqui dentro, ainda mais quando é uma semana clássico. Teremos alguns dias para trabalhar”, afirmou o camisa 6.
O apoiador Fumagalli, que entrou no lugar de Rafael Coelho, analisou a semana que o Vasco terá pela frente. “A semana é difícil por tudo que aconteceu. Conseguimos somar os três pontos. Agora é trabalhar para o jogo do Fluminense”, disse.
esportes terra