Zé Roberto diz que time não irá relaxar

A equipe está distante da zona de rebaixamento e em ótima situação para garantir vaga à Sul-Americana.

O Vasco venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1 nesta quinta-feira e praticamente definiu seu futuro no Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, a equipe carioca está muito distante da zona de rebaixamento e está em ótima situação para garantir a classificação à Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o atacante Zé Roberto nega que o time irá relaxar nas rodadas finais.

“Nós recebemos nosso salário e temos que fazer o melhor, independente da posição na tabela. Quero que meu time vença os cinco jogos que faltam. Não estamos de férias, não tem moleza”, disse o jogador, que está suspenso para o clássico de domingo, contra o Fluminense.

“A gente sabe o quanto é importante para o treinador ter todo mundo à disposição. Evitei faltas, mas sabia que uma hora não ia dar. No meu ponto de vista, não era falta para cartão, mas foi interpretação do árbitro”, completou, lembrando que estava pendurado há várias rodadas.

Além do confronto contra o Fluminense, no Engenhão, o Vasco ainda enfrenta São Paulo (em casa), Cruzeiro (fora), Corinthians (fora) e Ceará (em casa).

esportes terra

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.