Vitória em São Januário é sinônimo de paz

Somente o resultado positivo seria capaz de devolver a tranquilidade aos cruzmaltinos.

O triunfo do Vasco sobre o Grêmio Prudente, de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira, amenizou o clima pesado que tomou conta de São Januário nesta semana. Após a derrota para o Vitória, no último fim de semana, c já livres do rebaixamento.

“Com certeza é um resultado muito bom, pois toda vitória melhora o ambiente. Quando falei de incômodo, era, principalmente, por esses fatores. Os resultados são diretamente ligados a mim e isso me incomoda. A sequência ruim, o resultado do último fim de semana. Tudo isso incomodou”, disse o técnico Paulo César Gusmão.

Ainda na saída de campo, o lateral-direito Fagner salientou a importância dos três pontos. “Sabíamos que a vitória iria dar uma tranquilizada. E isso aconteceu. É muito importante para podermos dar sequência no nosso trabalho”, afirmou.

O meia Fumagalli, que entrou no intervalo da partida no lugar de Rafael Coelho, endossou o coro de Fagner e ressaltou a importância do resultado para a sequência da competição.

“Precisávamos vencer para ter mais tranquilidade após uma semana ruim. Vamos nos concentrar e trabalhar para mais uma partida difícil no domingo, contra o Fluminense”, salientou.

Em 11º lugar, com 45 pontos, o Vasco terá um difícil compromisso no próximo fim de semana. O time encara o líder do campeonato, Fluminense, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada.

uol esportes

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.