Fellipe Bastos não joga contra o Grêmio Prudente

Com a contusão de Fellipe Bastos, Fumagalli terá mais uma oportunidade entre os titulares.

Com um problema na região do púbis o volante Fellipe Bastos, não entrará em campo nesta quinta feira na partida contra o Grêmio Prudente em São Januário.

Provavelmente Fumagalli, será o escolhido de PC Gusmão para substituí-lo. – O Fumagalli ficou um tempo parado e teve uma baixa física. Entrou bem contra o Vitória. A continuidade tem que ser acordo com a produtividade. O Fellipe Bastos está com dores na região pubiana. Vamos escalar a equipe de acordo com os atletas que estiverem em melhor condição física.

Possível escalação: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Max; Jumar, Rafael Carioca, Felipe e Fumagalli; Eder Luis e Zé Roberto.

O jogo será às 21 horas no horário de Brasília, e vale pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Vasco é o 12º colocado com 42 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.