Nunes diz que equipe entrou com sono contra o Vitória
O Vasco tomou três gol no primeiro tempo, e não conseguiu a reagir na etapa complementar.
O Vasco sofreu três gols no primeiro tempo da partida diante do Vitória neste sábado, no Barradão, e não conseguiu a reagir na etapa complementar. Para o atacante Nunes, a equipe entrou com sono e sem concentração.
“Ficou difícil reagir com a nossa atuação no primeiro tempo. A nossa equipe entrou com sono e sofremos três gols. No segundo, entramos motivados e fizemos um, mas sofremos outro na seqüência. Não podemos nos desesperar após esse resultado. Precisamos levantar a cabeça e pensar na próxima partida.”
O meio-campo Felipe afirmou que a atuação abaixo do esperado não estava nos planos e revelou que durante o intervalo o assunto dentro do vestiário foi sério, mas infelizmente não resultou em uma virada no placar.
“Sabíamos das dificuldades em atuar aqui, mas fazer o primeiro tempo da maneira que a gente fez não é a equipe do Vasco. Acho que todos estão errados. O professor deu um esporro na gente no intervalo, corremos atrás do placar no segundo tempo, mas já era tarde”, finalizou o meia.
O Vasco encara o Grêmio Prudente, quinta-feira, às 21 horas, em São Januário.
superesportes