Rafael Carioca quer time “malandro” contra o Vitória

Se o vasco vencer quebrará o tabu de nunca ganhar do Vitória no Barradão.

Um time do Vasco deverá usar “malandragem” no jogo contra o Vitória, ao buscar os três pontos no Brarradão, estádio no qual  o Vasco nunca venceu o clube baiano.

Rafael Carioca, jovem volante vascaíno, quer que o time use a malandragem, mas afirmou que o grupo vascaíno está tranquilo para a partida deste sábado às 16 horas.  – “Estamos tranquilos e vamos procurar ficar com a bola e não acelerar tanto o jogo. Temos de ser malandros e controlar a partida desde o início”.

Sobre a eliminação do Vasco pelo  Vitória  na Copa do Brasil do ano passado, só aprendizado para Rafael Carioca. – “Serviu como lição. Jogamos bem, mas vacilamos e acabamos derrotados. Apesar de todas as dificuldades, o elenco já está vacinado e preparado para enfrentar o Vitória de de igual para igual no Barradão”.

Vasco enfrenta o Vitória jogam pela 32ª rodada do Brasileirão neste sábado, no Barradão em Salvador.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.