Fagner quer boas partidas neste fim de temporada

O lateral direito vascaíno Fagner, entende o que é melhor para o clube carioca.

Sabemos que o Vasco sonha com uma das vagas na principal competição do continente, a Copa Libertadores da América. Porém a realização deste sonho vem sendo dificultada por alguns resultados adquiridos pela equipe, mas enquanto há vida, há esperança.

Uma outra visão vem sendo defendida pelo lateral direito Fagner, que defende um final de temporada com boas atuações para dar credibilidade aos torcedores visando o inicio da próxima temporada. “- No mundo do futebol, a última impressão é a que fica. Se acabarmos o ano perdendo, vai ficar esta imagem. Se terminarmos bem, ficamos com mais moral. Vamos em busca de sete vitórias nestas últimas rodadas”.

Fagner tem correspondido às expectativas com seu futebol, e estar de reajuste salarial e contrato ampliado até o fim de 2013. Ele estar satisfeito:”- Fico feliz com o reconhecimento das pessoas. É um motivo de alegria. Agora é continuar trabalhando para ajudar o Vasco a conquistar títulos”.

Com pés no chão ele fala sobre seleção brasileira:”- Seleção é um sonho, mas não parei para pensar nisso. Posso acabar atrapalhando meu trabalho no Vasco. Se acontecer sub023 ou principal, vou tentar agarrar com unhas e dentes. Acho que esta é a minha melhor fase. Não posso deixar cair. Sempre corrigindo os erros”.

Fagner é um jogador de qualidade, tem agradado o clube e a torcida, e queremos vê-lo sempre crescer no futebol. Opinião de torcedor.

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.