Vasco e Vitória será um duelo à parte
O clube baiano luta para sair do rebaixamento, e não deve “dar molesa” ao Vasco.
A atual situação do Vitória no Brasileirão virou uma alerta para o Vasco, próximo adversário, na 32ª rodada do campeonato. O clube baiano estar na zona do rebaixamento, com 34 pontos, perdeu para o botafogo na rodada anterior, e vencer o Vasco é uma questão de sobrevivência.
Éder Luiz atacante cruzmaltino, estar ciente desta realidade, e sabe do desgaste do Vasco na última rodada: – “O Vitória vai nos exigir muito. Será uma partida muito difícil, eles estão encarando o jogo como uma final. Nós estamos vindo de um clássico desgastante, mas acredito que faremos um bom jogo. O importante é trabalhar bem durante a semana para na hora do jogo não haver desacerto”.
O grande anseio em São Januário é uma vaga na Libertadores no ano que vem, e Éder Luiz falou a respeito: – “Temos que deixar as coisas acontecerem. Se tivermos chance, vamos lutar mesmo sabendo que é difícil. Uma vitória fora de casa seria muito bom”.
No jogo contra o Flamengo PC Gusmão escalou Nunes como centroavante, e recuou Zé Roberto. Éder comentou que foi uma surpresa, e elogiou a atuação de Nunes.
Uma vitória em Salvador deve ser a prioridade do Vasco, já que pelo menos deixam acesas as chamas da Sul Americana.