Vasco faz treino na praia

A boa notícia foi a presença do lateral-direito Max, recuperado de uma lesão na coxa.

A semana de treinamentos do Vasco foi aberta com um treino físico na praia. Nesta terça-feira de manhã, a equipe se exercitou na Barra por cerca de uma hora e meia. A boa notícia foi a presença do lateral-direito (que tem atuado na esquerda) Max. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa e pode voltar para a partida deste sábado, contra o Vitória.

Quem ficou fora da atividade foi o goleiro Fernando Prass. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo durante o jogo contra o Flamengo e ainda está com o local inchado. Mesmo sabendo que não participaria dos exercícios, Prass foi até o local e assistiu às movimentações ao lado da comissão técnica do clube.

Carlos Alberto e Ramon, que se recuperam de lesão, não participaram do treino. O capitão deve ser entregue à preparação física nos próximos dias, mas suas chances de jogar contra a equipe baiana são pequenas. O lateral-esquerdo, por vez, sabe que não poderá voltar ao time ainda esta semana. Sua recuperação está mais lenta que a do meia.

Ao fim do treino, Nunes foi o alvo das brincadeiras dos seus companheiros. O jogador, que mora perto do local onde foram realizadas as atividades, deixou o carro em casa e foi de bicicleta para o trabalho. “É saudável”, respondeu diante das provocações dos amigos.

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.