Carlos Alberto pode pegar o Vitória

O jogador não sente mais dores e está clinicamente recuperado.

Ausente dos jogos do Vasco desde o início de setembro, Carlos Alberto parece estar mais próximo do retorno ao time. O jogador não sente mais dores e está clinicamente recuperado de um estiramento na coxa, que o afastou dos gramados desde a partida contra o Ceará, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seguindo o cronograma de recuperação no Vasco, Carlos Alberto vem treinando a forma física e já admite a possibilidade de jogar por alguns minutos na partida contra o Vitória, no próximo sábado, no Barradão.

– É possível. Já estou bem clinicamente e fazendo recondicionamento muscular. Não sinto mais dores. Mas não quero dar prazos para não frustrar ninguém. Só vou voltar quando estiver bem, para não sofrer outra lesão – disse o jogador, presente no jantar beneficente do Instituto Bola Pra Frente, do técnico Jorginho, na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Sobre a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto parece cético quanto à possibilidade de uma vaga na Libertadores.

– Nesse momento difícil, não dá para pensar em Libertadores. É difícil sonhar lá em cima. Muitos times ainda estão na nossa frente. Primeiro temos que reagir na competição. É claro que isso não quer dizer que desistimos. Mas nossa realidade no momento é a classificação para a Copa Sul-Americana – reconheceu.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.