Sem clube, ex-vascaíno Anderson Martins deve reforçar o Bahia

Pedido de parte da torcida do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan está negociando com o Bahia para a sequência da temporada.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Mesmo que a saída em 2018 ainda incomode, muita vascaína ainda pede o seu retorno a São Januário. Trata-se do zagueiro Anderson Martins, que está sem clube desde que deixou o São Paulo no mês passado.

Anderson Martins, no entanto, nunca chegou a estar próximo de retornar ao Vasco, apesar do desejo de alguns torcedores. Procurando um novo clube, o zagueiro, hoje com 33 anos, está negociando para reforçar o Bahia na sequência da temporada.

Para a posição, o Vasco conta principalmente com Leandro Castan que, inclusive, é o capitão e titular absoluto. Além dele, o técnico Ramon Menezes tem Ricardo Graça, Miranda, Marcelo Alves, Ulisses, Werley e Breno.

Muitos torcedores acreditam que seria interessante um reforço na zaga, mas está muito longe de ser uma prioridade do Vasco no mercado diante das outras carências no elenco. Aliás, as jovens opções estão dando conta do recado nas ausências de Leandro Castan.

A possível chegada de Anderson Martins esbarraria também em outros dois pontos: ele dificilmente aceitaria ser apenas uma opção, mesmo vindo de uma passagem ruim pelo São Paulo, e a questão do alto salário, que não se encaixaria no padrão que o Vasco busca.

Anderson Martins teve duas passagens pelo Vasco, a primeira em 2011, quando conquistou a Copa do brasil, e a segunda em 2017, quando foi decisivo na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro que rendeu uma vaga na Libertadores de 2018.

Mais sobre:Anderson Martins
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tamo bem de Zagueiros Ulisses merecia Jogar tbm pode render uma ou 2 boas vendas !

Comente

Veja também
Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.