Galarza testa negativo para Covid-19 e volta a ficar disponível no Vasco
O meio-campista do Vasco da Gama, Matias Galarza, também se recuperou dos sintomas gripais e será reintegrado nesta quarta-feira.
Fernando Diniz contará com um reforço para a partida contra o Brusque. Trata-se de Matías Galarza, que testou negativo nos exames de Covid-19 e se recuperou do sintoma gripal. O garoto de 19 anos, com isso, será reintegrado ao grupo vascaíno no treino desta quarta-feira (22).
Galarza foi desfalque nas últimas partidas do Gigante por causa de uma viagem ao seu país natal, o Paraguai, o que já estava em acordo com a diretoria há muito tempo. No retorno, o meio-campista apresentou sintomas gripais, o que ligou o sinal de alerta sobre um possível contágio da Covid-19, o que não aconteceu.
A informação sobre a volta do paraguaio é do jornalista Lucas Pedrosa. O garoto de 19 anos, que busca recuperar seu bom futebol do início do ano, pode ser uma opção para o técnico vascaíno compor o meio de campo. No entanto, a tendência é de que fique no banco de reservas, já que o time dos últimos jogos deve seguir.
O jogo contra o Brusque será na noite desta sexta-feira (24), às 21h30min, em São Januário, válido pela 26ª rodada da Série B, disputado no Estádio Augusto Bauer, a casa do adversário. Atualmente, o Vasco ocupa a nona colocação, com 34 pontos, a sete de distância para o G4, o que ainda pode piorar na sequência da rodada 25.