Prefeito de João Pessoa alfineta o Vasco e prevê permanência do Clube na Série B

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, alfinetou o Vasco da Gama e previu a permanência do Clube na Série B.

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa, aproveitou o lançamento da Copa João Pessoa de Futebol para alfinetar o Vasco da Gama pela má fase do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Flamenguista, o prefeito comemorou o bom desempenho do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro e projetou um confronto entre a equipe paraibana e o Gigante da Colina pela Série B na próxima temporada.

– Gostaria de parabenizar o Botafogo-PB pela campanha que está fazendo na Série C deste ano. Vamos subir de divisão e encontrar com o Vasco na Série B do ano que vem.

Há uma vitória do acesso à Série B, o Botafogo-PB realmente pode enfrentar o Vasco caso o Clube não fique entre os quatro primeiros colocados no segundo escalão do futebol nacional neste ano.

Em nono lugar na Série B, o Vasco precisa vencer nove dos 13 jogos que ainda faltam para o fim da competição, para conseguir o acesso à Série A, ou seja, são apenas 3% de chances.

11 comentários
  • Responder

    Um prefeito insignificante, ignorante, não sabe do tamanho do Vasco, a enorme torcida que o Vasco tem e sua historia. No minimo deve ser mulambo, por isso não merece nenhuma atenção.

  • Responder

    Nossa oq Vasco ainda tenho q lhe isso q situação q estamos passando 😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔 viramos chacota vc😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵😡😡😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

  • Responder

    É Só mais um daqueles querendo seu minuto de fama as custas do gigante.!!

  • Responder

    Clube sem moral é assim, qualquer cachorro mija em cima e sai abanando o rabo.

  • Responder

    Enfrentar um clube que foi o primeiro a conquistar um titulo internacional e quatro vezes campeão brasileiro na série A e um na Serie B e com tantos títulos estaduais e internacionais torna-se uma honra para qualquer time enfrenta-lo mesmo o seu pequenino botafogo ,acredito que será uma grande festa no dia que isto acontecer João Pessoa e toda a Paraíba vai parar ,pois a torcida cruzmaltina parece ser maior do que a de seu time .

    • a torcida do vasco da gama e maior do que a populaçao de joao pessoa ,e esse prefeito e um fanfarrao

  • Quem é esse mesmo 🤣 prefeito boca suja pra falar do Vasco da Gama , lava ao menos essa boca porca pra falar do gigante da colina

  • Responder

    Essa turma dos Lucenas da Paraíba têm histórias sinistras de corrupção em atuação política lá pela aquelas banda e tb como congressistas do baixo clero.
    Fazem parte dos chamados Coronéis nordestinos e deviam se recolher a suas suas atuações desonestas que tanto mau traz do PAÍS. Não têm moral
    para atacar o Vasco.

  • Responder

    ô prefeito, já deu uma olhadinha como anda o município, e o que o povo(muito bacana) de João Pessoa está precisando?…. o seu time aqui no Rio(urubu) tomou de 3 x 1 , talvez seja isso que te incomoda né o mulambento

  • Responder

    Olha a cara da figura! Dentes amarelos. Carranca murcha. Todo acabado. Quer ter 10 minutos de fama e o site deu a ele essa oportunidade. O povo de João Pessoa deve ‘viver muito bem, obrigado’.

  • Responder

    vascainos de João pessoa!!!esse prefeito idiota!! Nao merece seu voto…!!!!! Acordem nas proximas eleições!!!!! Mulambo safafo …lembrem.se dele!!!! S
    V..rj…

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.