Grupo City estaria monitorando a situação do zagueiro Zé Vitor
Uma das maiores promessas do Sub-20 do Vasco da Gama, o jovem zagueiro Zé Vitor teria entrado na mira do Grupo City.
De contrato renovado com o Vasco da Gama até 2024, o zagueiro Zé Vitor, da equipe Sub-20, teria entrado no radar do Grupo City, atualmente, uma das maiores franquias do futebol mundial. O acordo entre Zé Vitor e o Cruzmaltino prevê amarras caso a joia seja promovida ao profissional em 2022. A informação foi publicada pelo portal Torcedores.com.
Ainda de acordo com a notícia, Zé Vítor tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 249,7 milhões, pela cotação atual) e poderia render bons frutos ao Gigante da Colina, caso seja bem lapidado e o interesse do conglomerado internacional se confirme.
O vínculo anterior da promessa com o Vasco era válido até o fim da atual temporada. Além de receber um aumento de salário, o jovem defensor teve as metas contratuais atualizadas, podendo ser remunerado de acordo com o desempenho ao longo do novo acordo.
Zé Vitor é uma das principais lideranças dos Meninos da Colina que disputam o Campeonato Brasileiro Sub-20. O zagueiro integrou o Time da Cruz de Malta que foi campeão do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil da categoria no ano passado.
Vamos vender e trazer outros da base, Só assim o nosso time sai dessa, O Vasco tem q joga com o time da base no profissional e trazer 2 reforços de peso pra jogar
É MUITO INTERESSANTE, GRUPO CITY ENXERGA QUE O ZAGUEIRO ZÉ VITOR É BOM E TEM MUITO FUTURO, PORÉM OS IMBECIS DO VASCO NÃO DÃO UMA OPORTUNIDADE NO TIME PROFISSIONAL QUE ESTÁ CHEIO DE ZAGUEIROS BOSTAS, QUE DIGA ERNANDO E COMPANHIA. ESTE É O NOSSO VASCO COMPLETAMENTE ENTREGUE A UM MONTE DE VERMES E CANALHAS, QUE DIGA O SEU SALGADO BOSTA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!
É o tipo de multa que não vale PORRA nenhuma.
Bem que o grupo City poderia comprar o Vasco da Gama e transformar em clube empresa. Só assim teríamos uma gestão profissional, sem grupos políticos guerreando. É um absurdo existir grupo de situação e oposição em clube de futebol. O objetivo é um só!
Aí eles pega e vende a preço de pinga,esses bando de canalhas