Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’
Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.
Não foi a estreia que o técnico Fernando Diniz esperava, tão pouco o resultado que o Vasco da Gama precisava, mas o novo comandante Cruzmaltino conseguiu enxergar pontos positivos no empate do Gigante contra o CRB, por 1×1, em partida válida pela 24ª rodada da Série B.
Na entrevista coletiva após o jogo, Diniz elencou alguns pontos que gostou na atuação do time e se mostrou satisfeito com o desempenho coletivo da equipe. O treinador, no entanto, não escondeu sua preocupação com a bola parada, velho drama do Gigante.
– É muito difícil explicar o gol do CRB. Tivemos um domínio quase total do jogo. No gol deles, um monte de coisa aconteceu que foge um pouco do controle. Eu procuro ficar com a produção do time. Eu acho que fiz um pouco de tudo. Tivemos consistência para sair e trocar a bola, time foi mais compacto, não corremos riscos. Gostei de tudo. A bola parada, sim, temos de melhorar. O time do CRB é quem mais tem gol de bola parada no campeonato. De maneira geral, tirando o resultado que nos decepcionou, gostei da atuação.
O comandante vascaíno evitou falar do resultado e já projetou o duelo contra o Cruzeiro, marcado para este domingo, às 16h, em São Januário. O segundo duelo entre as equipes nesta Série B é um dos mais aguardados da competição.
– Não tem uma outra coisa a fazer a não ser pensar no Cruzeiro. Tem a frustração pelo resultado, mas tem o lado positivo de os jogadores saberem que conseguiram executar. O Vasco tem de partir disso que fizemos hoje para melhor. Temos um clássico e vamos fazer de tudo para ganhar.
Mais uma vez citando o hino Cruzmaltino, Fernando Diniz enalteceu o comportamento dos atletas e demonstrou confiança na volta do Time da Cruz de Malta para à Série A.
– O clima foi de frustração, mas também de alento. É um grande time, com grandes jogadores e que pode conseguir o acesso. Essa é a missão, a nossa tarefa. Falei na minha entrevista, como o hino do clube diz. Vamos todos jogar de coração. O time fez coisas que não estava habituado.
Com 33 pontos, o Vasco da Gama estacionou na décima colocação da Série B, ficando a oito pontos do G4, restando 14 rodadas para o fim do campeonato.
LÁ VEM O FERNANDO DINIZ COM AS MESMAS DESCULPAS DE MERDAS DOS OUTROS DOIS INCOMPETENTES, CABO E LISCA: ASSUMO OS ERROS, Ô DINIZ NÓS JÁ CANSAMOS DE DESCULPAS RIDÍCULAS COM ESSAS, O QUE NÓS QUEREMOS NA VERDADE SÃO ATITUDES E RESULTADOS, CHEGA DE CONVERSA FIADA. VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM DIZER QUE GOSTOU DO QUE VIU, AS ÚNICAS COISAS BOAS FORAM DUAS, NENÊ E UM LINDO GOL DE CANO. SERÁ QUE DEPOIS DE UM DOIDO, O VASCO TROUXE UM CEGO, NINGUÉM NORMAL PODE DIZER UMA MERDA DESSA COM O MARQUINHOS PARASITA MISÉRIA GABRIEL, ESSE FILHO DA PUTA NÃO FEZ NADA A NÃO SER ANDAR EM CAMPO PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO. MANDA ESSE JABÁ DE VOLTA PARA O SÃO PAULO, O CARA NÃO FAZ UM JOGADA PRODUTIVA. NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER COMO O CHUPA SANGUE MARQUINHOS DORMINHOCO FICA EM CAMPO PARADO ATÉ O FIM DO JOGO. ACORDA DINIZ, ESCALA ESSA PORRA CERTA. WALBER É MELHOR DO QUE OS ZAGUEIROS RICARDO GRACINHA E CASTÁN, O FAMOSO SOBE E NÃO VOLTA. E MAIS GRACINHA E O EX.CASTAN JOGAM DO MESMO LADO, SEMPRE FOI ASSIM EM TODOS OS JOGOS, DOIS CANHOTOS E OS MESMOS BURACO NA DEFESA. QUEREMOS SABER QUEM MANDA NA BOSTA DESTE TIME QUE MANTÉM EM CAMPO MARQUINHOS PARASITA, ESSE BOSTA, PARECE COM AQUELES JOGADORES DE VÁRZEA, SÓ JOGA PORQUE É FILHO DO DONO DO TIME. COMEÇAR UM JOGO COM JABÁ E MARQUINHOS PARASITA FILHO DA PUTA GABRIEL É COMEÇAR COM DOIS A MENOS. ACORDA DINIZ, ACORDA DINIZ, ACORDA DINIZ QUEREMOS MAIS AÇÃO E MENOS CONVERSA MOLE. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!
Não mudou nada, mesmo em tudo de antes, tecnico precisando ganhar o jogo, aí coloca Bruno Gomes qui todos nós sabemos enterrou o Vasco em 10 vezes qui entrou em campo porque jogar ele nunca aprendeu além de ser arrogante. Esse Laranjeira tbm joga nada é burrinho, esse Diniz tem a mesmice de todos qui passou por lá, menos o Luxa. fuiiiiiiiiiii
Não salva ninguém desse time da nojo de ver a não ser o pec que ainda tenta alguma coisa mesmo assim não dá
Gostou do que viu?
Só pode ser torcedor do CRB.
o torcedor vascaíno tá tão machucado, que tem alguns que acham que Andrey jogou bem!
Os comentários só são negativos, mas não concordo o Vasco melhorou, só não vencemos por falta de experiência dos meninos da base, mas vamos vencer o Cruzeiro, prá frente Vascão
Diniz disse na coletiva que gostou de tudo ,talvez pela viagem de avião ,da culinária alagoana bem como das praias de Maceió …mas não pode está si referindo a atuação de seu time ,todo embolado ,salvando Andrei ,Nenê e Cano ,porque os restantes mostraram o de sempre e, falando ter gostado da atuação de Marquinhos Gabriel ,embora seja bom jogador , ai ele contraria o que as imagens exibiram .De um morato dispersivo ,de um Jabá enrolado ,Vanderlei não saindo do gol e Castan e Graça ,trocando passes de lado ,não pode ser verdade o que disse ….mas vamos esperar si o jogo contra o CRB ,deu pra ter outra visão do que viu .
Podia dar uma chance ao goleiro Hall que sabe jogar com os pés, esse Wanderley e péssimo um desastre total.
Não o Diniz lamentar o empate, porque o culpado foi ele em escalar dois jogadores cujo retrospecto e derrota : Ricardo Desgraça e Bruno Gomes. Enquanto esses caras continuarem no time o Vasco não ganha. São fracos . O Cabo caiu porque insistia e escalar, o mesmo aconteceu com o Lisca e vai ocorrer com o Diniz