Vasco pode ter retorno de lesionados contra o Botafogo; veja as situações

O Vasco da Gama pode contar com até cinco jogadores que estão de fora entregues ao departamento médico na partida contra o Botafogo.

Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba
Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)

Após a derrota no jogo de ida por 1×0, no Nilton Santos, na semana passada, o Vasco da Gama reencontra o Botafogo na noite desta quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para a partida, o Vasco pode contar com retornos importantes de jogadores entregues ao departamento médico. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Andrey, Ricardo Graça, Vinícius, Carlinhos e Juninho podem ficar à disposição.

Os quatro primeiros citados estão fazendo tratamento intensivo com hora estendida para que possam ir para o jogo, sendo que Andrey e Vinícius têm boas chances, enquanto Ricardo Graça e Carlinhos têm menos. Sobre Juninho, ele está cuidando de uma infecção dentária e depende da melhora disso para jogar.

Lembrando o Vasco ainda não contará com o técnico Ramon Menezes na beirada de campo por ainda estar em isolamento após contrair a Covid-19. Sem ele, o auxiliar Thiago Kosloski seguirá no comando da equipe diante do Botafogo, ele que já esteve na derrota por 1×0 para o Coritiba, onde, inclusive, foi expulso.

O que o Vasco precisa para avançar na competição

Pela derrota no primeiro jogo, o Vasco precisará vencer o Botafogo por dois ou mais gols de diferença se quiser avançar direto às oitavas de final. Para levar para os pênaltis, um placar simples serve, mas não é com esse objetivo que o Gigante deve entrar em campo.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não é a primeira vez que os teóricos que comandam o VAR , prejudica o Vasco com decisões dúbio ,neste contra o Coritiba nestas paradinhas do cobrador visando desconcentrar o goleiro ,faz com que o goleiro parte para o salto e, foi o que aconteceu a imagem mostra que o cobrador já havia batido na bola e fica claro que Fernando Miguel em reflexo partiu para a defesa ,não tinha que voltar a mal cobrança do Curitibano ,mas este como quase todos os arbitro apita de acordo com o campo do adversários .Mas isto não anula a baixa performance de Pikachú, Bruno Gomes ,Igor Catatau e Felipe Bastos que entrou mal no jogo e a também a postura do time no primeiro tempo jogando defensivamente atraindo seu adversario pro seu próprio campo e é preciso liberar mais Tales Magno tirando o encargo de voltar para ajudar a defesa é por isto que sofre muitos desarmes ,ele tem que jogar sempre adiantado prendendo a defesa adversária e criando situações para seu companheiro Cano .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Jogadores do Vasco na Ligga Arena
Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.