Reportagem destaca derrota do Vasco no Couto Pereira; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre a derrota do Vasco da Gama por 1x0, no Couto Pereira, pelo Brasileirão.

Talles Magno em jogo contra o Coritiba
Talles Magno em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Frustrando os planos da massa vascaína que sonhava com a proximidade da liderança, o Vasco da Gama decepcionou e foi derrotado por 1×0 para o Coritiba por 1×0.

A equipe paranaense era até então a lanterna do Campeonato Brasileiro e com a vitória não apenas deixou a última posição como saiu do Z4, agora estando em 16º com 11 pontos.

Já o Vasco, com a derrota estacionou na quarta posição com os mesmos 17 pontos, sendo que ainda tem um jogo a menos, que será contra o Palmeiras ainda sem data prevista.

Sobre a partida, o programa Globo Esporte desta segunda-feira (21) passou uma reportagem especial. Caso tenha perdido o programa ou queira ver de novo, assista no vídeo abaixo.

O próximo desafio do Vasco no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (27), às 11h, em São Januário, contra o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 12ª rodada.

Mais sobre:Coritiba
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.