Diretoria do Vasco busca soluções em meio à fase conturbada e decisiva da temporada

Direção do Vasco da Gama tenta encontrar saídas para péssima temporada que o Clube de São Januário vem fazendo em 2021.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro Vasco)

Restando 15 rodadas para o fim da Série B, o Vasco da Gama vive o período mais turbulento do ano. Ao mesmo tempo que tenta retomar a busca pelo pelotão de frente da Série B, o Clube busca minimizar os impactos da crise financeira e política no desempenho dentro de campo.

Embora esteja a “apenas” seis pontos do Botafogo, quatro colocado na competição, as atuações da equipe tem deixado os torcedores ressabiados, e a possibilidade de permanecer mais um ano na segundona, tratada como impensável pela cúpula Cruzmaltina no início do torneio, é vista como algo cada vez mais possível.

Os próximos dias serão decisivos na Colina Histórica, com o presidente Jorge Salgado, juntamente com o diretor-executivo Alexandre Pássaro, tentando achar soluções para conduzir uma retomada que, a essa altura, seria heroica para Lisca e seus comandados. O último confronto diante do Avaí, no entanto, mostrou que o time tem muito a evoluir se quiser voltar à elite do futebol brasileiro.

Com sintomas cada vez mais graves de crise, o Gigante da Colina aposta na semana cheia de treinos para buscar a tão sonhada reação na Série B. O desafio será um dos mais espinhosos, encarar o CRB, vice-líder do torneio, fora de casa. O time alagoano pode perfeitamente ser vencido, mas a julgar pelo momento do Vasco, que sequer consegue vencer um dos últimos colocados em seus domínios, a tarefa se torna ainda mas árdua.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Resumo do Vasco: Diretoria de merda, jogadores refugos que não são aproveitados em time nenhum ou bixados e uns jogadores fracos e sem personalidade da base. Nenhum jogador meia boca não quer ir pro Vasco, fim CA difícil pra qualquer treinador comandar um elenco desse onde já começa com o péssimo goleiro Vanderley Bosta

  • Responder

    Deram o golpe agora fica c essa cara de bunda, não tem solução só queria o puder.

  • Responder

    Esse ano Já era… Talvez só o Botafogo consiga o acesso.

  • Responder

    FORA LISCA E SEUS AFILHADOS. E ALEXANDRE PÁSSARO TAMBÉM.
    TUDO MUDA. TALVEZ ATÉ O ACESSO A SÉRIE A.

  • Responder

    Olha com esse time que ja era ruim e foi piorado para série b fato este por pássaro que não sabe nada de bola ,e mais fácil um raio cair no mesmo lugar do que consegui chegar entre os 4 .isso e time para ficar na faixa baixa da tabela

  • Responder

    Dois Pateta sentado olhando o treino dus palhaços

    • falou pouco mas falou tudo

  • Responder

    E eu que acha que Lisca era a solução, estou decepcionado com a falta de atitude, falta de coragem para barrar Vanderlei, Castan, Zeca, Rômulo, Marquinhos Gabriel, além de pedir para Andrey acordar, ensinar Léo Jabar a cruzar.

    • Cada vez que a bola é recuada pro Vanderlei da frio no estômago…..Com todo respeito o Vanderlei deve sair , já entregou ouro várias vezes

    • O que está errado é termos um canalha na presidência e uma torcida de merda que não bota esse fdp pra fora.

  • Responder

    uma vergonha, jogadores que nem consegui correr no campo, técnico ridículo que fica sempre dando a mesma desculpa, time sem alma, sem coração, não merece esta vestindo essa camisa. sem sangue.

    • tomara que essa diretoria m… tenha pelo menos caráter pra ter vergonha por o que está fazendo com o Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.