Daniel Amorim recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o CRB
Centroavante do Vasco da Gama terá que cumprir suspensão automática diante do CRB, em 16 de setembro, após receber o 3º amarelo contra o Avaí.
O Vasco da Gama só volta a campo daqui a 10 dias, mas já tem um desfalque confirmado para enfrentar o CRB no próximo dia 16 de setembro. O centroavante Daniel Amorim recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota cruzmaltina por 3×1 para o Avaí nesta segunda-feira (06), no Estádio da Ressacada, e está fora do duelo contra o time alagoano.
Vale ressaltar que, após boa atuação diante do Brasil de Pelotas na última sexta (03), marcando o gol de empate do Gigante da Colina na referida partida, Daniel recebeu nova oportunidade na equipe nesta segunda, entrando no segundo tempo, mas não conseguiu repetir o interessante desempenho anterior.
Com a ausência de Amorim, o também centroavante Germán Cano, titular absoluto da equipe mas que amarga um jejum de 10 jogos sem balançar as redes adversárias e, por isso, já começa a receber algumas críticas, deve ser mantido normalmente entre os 11 jogadores iniciais.
Próximo jogo
O técnico Lisca terá um precioso tempo de preparação até o próximo compromisso do Vasco. Ao todo, serão nove dias sem partidas até que o Cruzmaltino volte a campo, contra o CRB, em 16 de setembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas.
PQP que fase.
O melhor atacante do Vasco atualmente está de fora. É fueda!