Daniel Amorim recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o CRB

Centroavante do Vasco da Gama terá que cumprir suspensão automática diante do CRB, em 16 de setembro, após receber o 3º amarelo contra o Avaí.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

O Vasco da Gama só volta a campo daqui a 10 dias, mas já tem um desfalque confirmado para enfrentar o CRB no próximo dia 16 de setembro. O centroavante Daniel Amorim recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota cruzmaltina por 3×1 para o Avaí nesta segunda-feira (06), no Estádio da Ressacada, e está fora do duelo contra o time alagoano.

Vale ressaltar que, após boa atuação diante do Brasil de Pelotas na última sexta (03), marcando o gol de empate do Gigante da Colina na referida partida, Daniel recebeu nova oportunidade na equipe nesta segunda, entrando no segundo tempo, mas não conseguiu repetir o interessante desempenho anterior.

Com a ausência de Amorim, o também centroavante Germán Cano, titular absoluto da equipe mas que amarga um jejum de 10 jogos sem balançar as redes adversárias e, por isso, já começa a receber algumas críticas, deve ser mantido normalmente entre os 11 jogadores iniciais.

Próximo jogo

O técnico Lisca terá um precioso tempo de preparação até o próximo compromisso do Vasco. Ao todo, serão nove dias sem partidas até que o Cruzmaltino volte a campo, contra o CRB, em 16 de setembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas.

Mais sobre:CRBDaniel Amorim
1 comentário
  • Responder

    PQP que fase.
    O melhor atacante do Vasco atualmente está de fora. É fueda!

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.