Edmundo chora ao declarar seu amor pelo Vasco: ‘Minha essência é de vascaíno’
Um dos grandes ídolos da história do Vasco da Gama, Edmundo não segurou a emoção ao falar de sua trajetória no Gigante.
Um dos maiores atacantes da história do Vasco da Gama, Edmundo se emocionou ao falar da sua paixão pelo Gigante da Colina, durante participação no pré-jogo do Cruzmaltino contra do Brasil de Pelotas, na Vasco TV.
O Animal chorou ao relembrar momentos marcantes com a camisa do Time da Cruz de Malta, e disse que teve muitas atuações memoráveis pelo time de São Januário, devido a força que vinha da torcida vascaína nas arquibancadas.
Sem segurar às lágrimas, Edmundo se disse vascaíno nato, daqueles que sofre quando o time perde, mas que vibra muito nas vitórias. O trecho com a declaração do atacante foi destaque no Twitter oficial do Vasco.
Assista
Edmundo, senhoras e senhores… 🥲❤💢
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 3, 2021
O pré-jogo segue rolando na Vasco TV!
🎥 https://t.co/emBwPz7dyF#VascoDaGama pic.twitter.com/NUB8rtJb9n
Atuando pelo Almirante, o Animal, como ficou conhecido, disputou 243 jogos e 135 gols em cinco passagens. Os principais títulos conquistados pelo Cruzmaltino foram o Brasileiro de 1997 e a Copa Mercosul de 2000, além dos Cariocas de 92 e 2003 e o Rio-São Paulo de 1999.
Só para lembrar que foi jogador do Flamengo.
Era o Animal(imortalizado pelo Grande Osmar Santos)que merecia a estátua em São Januário. O baixinho era craque mas o verdadeiro Vascaíno sempre foi o Edmundo!!!!!!