Bruno Gomes segue fora contra o Brasil e Vasco deve repetir time que venceu a Ponte
Sem poder contar o volante Bruno Gomes, o técnico Lisca deve mandar a campo contra o Brasil o mesmo time que venceu a Ponte.

Com a preparação finalizada para o duelo desta sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B, o Vasco da Gama não poderá, mais uma vez, contar com o volante Bruno Gomes, que ainda se recupera de dores no trapézio. O Cruzmaltino também terá os desfalques de Ernando Michel e Sarrafiore, ambos entregues ao departamento médico.
Por outro lado, o técnico Lisca terá as voltas de Romulo e Morato, que voltam de suspensão. Com isso, o time que entra em campo contra os gaúchos deve ser o mesmo que teve boa atuação na vitória de 2×0 contra a Ponte Preta, no fim de semana passado.
Existe apenas uma dúvida no time que iniciará a partida, Gabriel Pec, que teve bom desempenho contra a Macaca, e Morato que retorna, disputam uma vaga no ataque. Autores dos gols na última rodada, Andrey e Caio Lopes permanecem na equipe titular.
O Gigante da Colina tem mais uma oportunidade de colar no G4 da Série B, caso vença o Brasil de Pelotas, penúltimo colocado, em São Januário. O Time da Cruz de Malta pode terminar a rodada na quinta posição, a apenas um 1 ponto do grupos dos quatro melhores.
Que boa notícia essa de que o Bruno Gomes está fora. Assim e meio caminho andado pra vitória. Veja estatística com ele em campo, o Vasco não ganha. E a mesma com Ricardo Desgraça.