Vasco lança novo uniforme para o restante da temporada; veja imagens

Neste domingo, os jogadores do Vasco da Gama entrarão em campo com o novo uniforme do Clube, lançado no último sábado.

Novo uniforme do Vasco
Novo uniforme do Vasco

O Vasco da Gama apresentou no último sábado o seu novo uniforme, AWAY, para o restante da temporada 2021.

Segundo destacou o Gigante da Colina no seu site oficial, o material foi projetado em parceria com a fornecedora de materiais esportivos, a Kappa, em homenagem ao aniversário de 123 anos do Clube.

Marcelo Azalim, designer do Cruzmaltino, citou detalhes do desenho e disse que o maior foco foi dificultar a pirataria, um dos problemas constantes não só do Vasco, mas de todos os times brasileiros.

– Nosso objetivo foi utilizar uma aplicação de listras diagonais com verniz nos números e da técnica de marca d’água com grafismos que compõem nossa coleção, tudo isso de uma forma inusitada e que deixa a peça ainda mais bonita. Mas, o nosso maior foco com isso é dificultar a pirataria e proteger o Clube, e promover o sentimento de identidade ao torcedor, que saberá assim identificar um produto oficial de alta qualidade.

Vale ressaltar que o novo uniforme do Gigante já pode ser adquirido pelos torcedores, através da Vasco Store, loja do Clube 100% online. Os jogadores já entrarão em campo neste domingo (29), com as novas camisas.

Em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entra em campo contra a Ponte Preta na tarde de hoje no Estádio de São Januário, na vigésima primeira rodada da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Em primeiro lugar vem os resultados,sendo positivos as camisas vão ser bem vendidas vai ter mais sócios, patrocínio mas com a merda de futebol que estão jogando nada funciona, dedicação trás bons resultados

  • Responder

    Deveria ter um preço mais acessível devido a situação do clube no campeonato

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.