Rodrigo Dias detalha processo de restruturação da base do Vasco; assista

Gerente de Futebol de Base do Vasco da Gama esmiúça o momento de reestruturação da na formação de jogadores na base Cruzmaltina.

Rodrigo Dias
Rodrigo Dias (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Gerente de Futebol de Base do Vasco da Gama, Rodrigo Dias é o personagem de um vídeo divulgado pela Vasco TV, na noite desta sexta-feira (27), onde ele detalha como está funcionando a reformulação da formação de atletas da base Cruzmaltina.

Na filmagem, o dirigente das categorias de base fala do D.N.A vencedor do Clube e dos jogadores criados na Colina Histórica, detalhando como se dá o trabalho de garimpagem de novos talentos.

Rodrigo Dias também destacou o planejamento e a metodologia implementada pelo departamento visando o desenvolvimento e a promoção dos atletas e dos treinadores.

Confira

https://youtu.be/9BMWUIxRsrA

Atualmente, o Vasco da Gama conta no elenco do time principal com uma série de jogadores criados dentro de São Januário. Entre eles: os goleiros Lucão e Halls, os zagueiros Miranda e Ricardo Graça, os laterais Riquelme e Cayo Tenório, o meia Andrey, o atacante Gabriel Pec, entre outros.

Mais sobre:Rodrigo Dias
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.