Fluminense e Atlético-MG se enfrentam em São Januário nesta segunda

Nesta segunda-feira, o Estádio de São Januário será palco da partida entre Fluminense e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

São Januário, estádio do Vasco
São Januário, estádio do Vasco (Foto: Genilson Araújo)

O Estádio de São Januário será palco da partida entre Fluminense e Atlético-MG nesta segunda-feira (23), pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontecerá às 20h, com mando de campo do tricolor, que visa melhorar seu desempenho na Série A. Por outro lado, o Atlético-MG visa aumentar a vantagem na liderança da competição.

Vale ressaltar que o gramado de São Januário não está nas suas melhores condições. O Fluminense mandou seus jogos na Colina Histórica no período em que o Maracanã estava sendo utilizado nos jogos da Copa América.

Após receber Fluminense x Atlético-MG, São Januário será palco do confronto entre o Gigante da Colina e a Ponte Preta no próximo domingo (29), na vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.