Ramon vê equilíbrio no clássico e elogia Matheus Babi: ‘Bom jogador’
O técnico Ramon Menezes lamentou a derrota para o Botafogo e destacou o equilíbrio na partida entre as equipes.
Depois vencer o Botafogo por 3 x2 no último domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama saiu de campo derrotado pelo rival nesta quinta-feira (17) pelo placar de 1×0, em partida de ida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. O técnico Ramon Menezes lamentou a derrota, destacando o equilíbrio no confronto.
– Perder é sempre ruim. O jogo foi muito equilibrado, muito estudado. Na oportunidade que eles fizeram, marcaram o gol. Agora é recuperar os atletas, focar no Brasileiro e ir para mais uma final na quarta-feira com o Botafogo
Assim como jogo anterior, o Cruzmaltino sofreu gol do atacante Matheus Babi, o comandante vascaíno elogiou o atacante do Alvinegro, reconhecendo sua boa fase.
– Foi mérito do Babi, ele é um bom jogador assim como os que temos aqui. No domingo, o Ygor Catatau fez o dele, um gol muito importante. Babi tem estatura boa e muita movimentação. É claro que precisamos ter atenção na área, sentir a presença dele na área, mas foi um lance que ele teve felicidade. Vi como nasceu a jogada. Gatito saiu com a bola, achou o Honda e saiu a jogada. Agora é recuperar os atletas e levantar a cabeça.
O Gigante da Colina volta a campo neste domingo, ás 16h, pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Coritiba, a partida será disputada no Couto Perreira.