Cano avalia técnicos do Vasco no ano e faz projeção otimista para sequência na Série B
Germán Cano analisou os trabalhos de Marcelo Cabo e Lisca na temporada e revelou a meta do Vasco da Gama para as próximas rodadas da Série B.
O argentino Germán Cano foi o convidado do programa Bem Amigos, do canal por assinatura SporTV, na noite desta segunda-feira (16). Durante sua participação na atração, o artilheiro da colina comentou sobre a passagem do técnico Marcelo Cabo no comando técnico da equipe e do momento atual com Lisca.
O maior goleador estrangeiro do Cruzmaltino neste século, avaliou como positivo o trabalho de Cabo à frente do Clube e lamentou a falta de resultados que fizeram o técnico ser demitido.
– Com Marcelo começamos muito bem, mas os resultados não foram bons depois de um tempo. Gostava muito do seu pensamento, mas tudo depende do resultado. Agora, estamos com o Lisca e tentando entender uma forma do time jogar melhor.
Confiança
Diante do momento de turbulência que o Gigante vive na Série B, sem conseguir emplacar uma sequência de resultados que o credencie a entrar no G4, Cano revelou que jogadores e comissão técnica pretendem para as próximas rodadas.
– Precisamos ganhar as próximas 3 partidas para retomar a confiança, é em cima disso que estamos trabalhando.
O Time da Cruz de Malta vai em busca da primeira vitória, dessa série de três mencionada por Germán Cano, nesta quarta-feira (18), quando irá receber o Londrina, às 21h30min, em São Januário.
Pra mim como vascaíno a pior coisa que tem sido feito nós últimos tempo no Vasco é uma diretoria sem conhecimento com gestores sem capacidade para o futebol aí contrata mau o resultado vai pra cima do técnico o cabo era a única coisa lúcida que tinha o Vasco descobriu artu Sales fez o peck jogar Riquelme e cano fazia gol e a defesa ele está começando acertar e o lisca descontruiu tudo isso e está totalmente perdido igualmente o Sá Pinto a lição não serviu