Em 5 jogos sob o comando de Lisca na Série B, Vasco tem 60% de aproveitamento
Apesar das atuações não estarem agradando aos torcedores, o Vasco da Gama conquistou, com Lisca, 9 pontos de 15 possíveis na Série B.
Apesar da derrota por 2×1 para o Remo na última sexta-feira (13), e das atuações não estarem enchendo os olhos dos torcedores, o Vasco da Gama dirigido por Lisca tem um aproveitamento positivo e otimista na Série B até aqui.
Em cinco jogos sob o comando do treinador na referida competição, foram três vitórias e duas derrotas, isto é, nove pontos conquistados dos 15 possíveis. Isso significa 60% de proveito da equipe.
De acordo com a projeção de Lisca, dita em entrevista coletiva recente, o Gigante da Colina, atualmente com 28 pontos, garantirá o acesso à Série A se conseguir somar 36 dos 60 pontos ainda em disputa (20 jogos), totalizando, assim, 64.
Vale ressaltar que essa marca representaria um índice de aproveitamento exatamente igual ao obtido sob o comando do treinador até o momento.
Para isso, no entanto, uma das principais correções que Lisca terá que fazer na equipe é a bola aérea defensiva, que se tornou um problema crônico do Vasco nesta temporada.
Próximo jogo
E já pensando em dar prosseguimento ao percentual de pontuação conquistado até aqui, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Londrina, às 21h30min, em São Januário. A partida é válida pela 19ª rodada da Série B e encerra o 1º turno da competição.
Para isso tem que ter reforço e para que isso aconteça, tem que dispensar os encostados e os perebas.
Quero saber quantos jogos perdeu e ganhou quando sai atrás, ou seja, quando o adversário faz o primeiro gol?
Qual é a porcentagem de vitórias da equipe quando sai atrás, ou seja, quando o adversário faz o primeiro gol do jogo?