Vasco tem aproveitamento de 33% fora de casa; em São Januário sobe para 70%
Na Série B, o Vasco da Gama tem tropeçado muito fora de casa, o que tem atrapalhado a luta pela entrada no G4.
Para ficar entre os quatro primeiros colocados e, consequentemente, conseguir o acesso à Série A, é necessário regularidade, o que o Vasco da Gama não tem tido ao longo desse primeiro turno. A ‘culpa’ disso é o desempenho fora de casa, que não tem sido positivo.
O aproveitamento fora de São Januário é apenas 33%,somando duas vitórias, três empates e quatro derrotas em nove partidas, ainda com nove gols marcados e 12 sofridos. A situação é totalmente diferente para o Vasco quando o assunto é jogar em casa, onde aproveitou 70% de seus pontos.
São, ao todo, seis vitórias, um empate e duas derrotas, além de 13 gols marcados e sete sofridos jogando em São Januário. Com esses números, inclusive, o Vasco é o terceiro melhor mandante da Série B, com mais que o dobro do aproveitamento em comparação ao desempenho fora de casa.
Se quiser subir…
O levantamento é do site UOL Esporte. Para atingir o objetivo, o Vasco precisa ter um desempenho muito superior longe da Colina história no segundo turno. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a sétima posição (podendo cair para 10º ainda na rodada 18) com 28 pontos somados. Para subir, Lisca colocou como meta 64 pontos.
Legal 70%em casa33%fora somando =a 103 campeão e sobra 3. Na verdade tem que ter time que joge bola ganha e convencer o torcedor porque sofre muito com esse monte de porcaria