Vasco fecha parceria com a OneFootball

O Vasco da Gama fechou uma parceria com a plataforma digital OneFootball, para divulgação dos conteúdos do Clube.

Parceria entre Vasco e OneFootball
Parceria entre Vasco e OneFootball (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama fechou uma parceria com a OneFootball, considerada a maior plataforma de futebol do mundo. Ela será responsável pela divulgação dos conteúdos originais do Clube.

Ao site oficial do Gigante da Colina, o VP de Marketing e Novos Negócios, Vitor Roma, comemorou a parceria e destacou que a marca Vasco da Gama será mais divulgada nacional e internacionalmente.

– Com essa parceria queremos aproximar cada vez mais os vascaínos às notícias e conteúdos oficiais do Clube. Disseminar nossa história, valores e conquistas precisa ser, cada vez mais, o nosso norte e a OneFootball será estratégica não só nesse aspecto, mas também em impactar novos consumidores de conteúdo digital e apaixonados por futebol, nacional e internacionalmente, expandindo a marca Vasco da Gama.

Na sua página oficial no Twitter, o Gigante da Colina destacou a parceria e citou que o Clube será o primeiro no Rio de Janeiro a ter todo o seu conteúdo digital distribuído em uma plataforma online, através da OneFootball.

– Bem-vindo ao Clube com a história mais bonita do futebol, OneFootball. Vasco firma parceria global com a OneFootball e se torna o primeiro time carioca a ter todo o seu conteúdo distribuído na plataforma online.

Confira a publicação

Segundo informou o Vasco, as notícias serão divulgadas na OneFootball com a logomarca e o nome do Clube, como ficou firmado no acordo entre a empresa e o Gigante.

Mais sobre:OneFootball
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quanto de dinheiro q o vasco vai levar com essa parceria ?

Comente

Veja também
Nova camisa de treino do Vasco
Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.