Sem lei do ex! Marcos Júnior não enfrenta o Vasco nesta sexta-feira

O Remo pode chegar a até seis desfalques para o jogo contra o Vasco da Gama, entre eles o volante Marcos Júnior.

Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba
Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Remo terá desfalques para o jogo contra o Vasco da Gama. Entre eles, um velho conhecido da massa vascaína, Marcos Júnior, que deixou o Gigante no começo da temporada.

Uma cláusula no contrato do volante o impede de jogar contra o Gigante, o que fez parte do acordo para sua saída. Marcos Júnior estava em São Januário desde 2019, contratado junto ao Bangu.

Além dele, outro desfalque importante que Felipe Conceição terá buscar solução é Felipe Gedoz. O meia-atacante, artilheiro do Remo na temporada com nove gols, cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Outros desfalques são Fredson, Thiago Ennes e Pingo. O sexto ausente pode ser Wellington Silva, que sentiu dores na virilha no empate com o Goiás, precisando ser substituído, e ainda é dúvida. As informações são do site Globo Esporte.

O Jogo

Vasco e Remo se enfrentam na noite desta sexta-feira (13), às 21h30min, na casa dos paraenses, o estádio Baenão. O confronto será válido pela 18ª rodada da Série B. O Gigante buscará a vitória para seguir firme na luta pelo G4, sendo que aparece muito próximo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.