Rival! Remo terá desfalques e retornos contra o Vasco

Assim como o Vasco da Gama, o Remo terá desfalques e retornos no jogo desta sexta-feira, no Estádio Banpará Baenão.

Thiago Miranda, meia do Remo
Thiago Miranda, meia do Remo (Foto: Reprodução)

O Remo, adversário do Vasco da Gama nesta sexta-feira (13), terá desfalques e retornos de jogadores na importante partida válida pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Kevem e o meia Thiago Miranda que desfalcaram a equipe nos últimos jogos por problemas pessoais, estão de volta. O técnico Felipe Conceição deve utilizar os jogadores que são peças fundamentais no time paraense.

Por outro lado, o time terá desfalques. Entre eles o zagueiro Fredson, o meia-atacante Felipe Gedoz o lateral-direito Thiago Ennes e o volante pingo, que se recuperam de lesão.

O Gigante da Colina também terá desfalques para o confronto, entre eles, o zagueiro Leandro Castan. Ernando e Ricardo Graça disputam titularidade na equipe que busca entrar no G4 da Série B.

A partida acontecerá às 21h30, no Estádio Banpará Baenão, localizado em Belém. As escalações oficiais do Cruzmaltino e do Remo serão divulgadas horas antes do início do jogo.

1 comentário
  • Responder

    Boa noite para todos amigos do esporte

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.