Vasco coloca à venda ingressos virtuais para jogo contra o Vila Nova

Bilhetes virtuais para Vasco da Gama x Vila Nova estão sendo comercializados no site oficial do Sócio Gigante e custam R$ 10.

Flyer virtual de Vasco x Vila Nova, pela Série B 2021
Flyer virtual de Vasco x Vila Nova, pela Série B 2021

O Vasco da Gama entra em campo nesta terça-feira (10) para enfrentar o Vila Nova, às 21h30min, em São Januário, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, o Clube anunciou que já estão disponíveis os ingressos virtuais para o confronto.

Vale lembrar que, devido à pandemia, os times não têm torcida nos estádios desde 2020. Essa situação mexeu com as finanças dos clubes. Sendo assim, uma forma de aproximar os torcedores do seu time do coração são as campanhas iniciadas pelo departamento de marketing, que trazem retorno financeiro para o Gigante da Colina.

Para esta temporada de 2021, com cotas baixas e receita reduzida devido à queda para a Série B, o Cruzmaltino decidiu lançar os ingressos virtuais a cada rodada. É uma ação para arrecadar dinheiro e dar ao torcedor uma aproximação com o time.

Esses ingressos virtuais são colecionáveis, tem um preço de R$ 10 cada um e são colecionáveis. Ao todo, são 38 bilhetes, sendo em cada rodada um designer diferente. Como gratificação, após o término da Série B, o Gigante premiará com uma camisa oficial os 10 mil primeiros torcedores que fecharem a coleção.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.