Romulo lamenta ausência de Cano e projeta jogo contra o Vila Nova
Provável titular do Vasco da Gama nesta terça (10) contra o Vila Nova, Romulo disse que Cano fará falta e mostrou otimismo para o jogo.
De olho no G4, o Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira (10), em São Januário, às 21h30min, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao site oficial do Gigante da Colina, o volante Romulo lamentou a ausência do centroavante Germán Cano, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
– O Cano é o nosso artilheiro, que nos ajuda com gols. Então, vai fazer muita falta. Ele agrega bastante ao nosso grupo, não apenas dentro de campo, mas fora dele também. Apesar disso, confio bastante no elenco e acredito que o jogador escolhido para substituí-lo vai corresponder.
Romulo assumiu a titularidade após Bruno Gomes sofrer uma lesão na coluna no jogo de volta da Copa do Brasil, diante do São Paulo. A tendência é que o volante continue entre os 11 que irão iniciar a partida.
O experiente jogador, que retornou ao Cruzmaltino em abril, depois de nove anos, falou sobre a expectativa do jogo contra o Vila Nova.
– Temos que sempre, acima de tudo, respeitar o nosso adversário. Sabemos das nossas qualidades, é claro, mas não existe jogo fácil na Série B. Tivemos uma prova disso nessa última rodada. De qualquer forma, vamos tentar impor nosso ritmo, colocar em prática nossa estratégia, algo que não conseguimos contra o Vitória por conta das condições do gramado. Queremos o resultado positivo para entrarmos no G4.
O Vasco vem de um resultado positivo contra o Vitória na rodada passada da competição. Caso vença o Vila Nova, o time irá somar 28 pontos e, dependendo da combinação de resultados dos adversários que estão acima na tabela, entrará pela primeira vez no G4.
Rômulo vc tinha de ter vergonha e nunca mas vestir a camisa do vasco ja é um ex jogador velho sem vontade sem comprometimento muito lento sem falar que é urubu declarado ou seja com vc em campo o vasco joga so com 10 e o adversário com 12