Lisca garante arrancada na Série B: ‘Hora de tirar as criancinhas da sala’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, quer usar eliminação da Copa do Brasil como energia para a sequência da Série B.

Lisca durante jogo contra o Botafogo
Lisca durante jogo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Borges)

O Vasco da Gama está fora da Copa do Brasil e tem como único objetivo em 2021 agora a disputa da Série B. Na entrevista coletiva depois da eliminação para o São Paulo, Lisca mandou um recado direto: o Vasco da Gama vai entrar com tudo na busca pelo acesso.

– Pode ter certeza que hoje foi o início da nossa arrancada. Vamos buscar tirar toda essa indignação que vi no vestiário para levarmos como combustível para os próximos jogos. Como dizia meu presidente do Luverdense, é tirar as criancinhas da sala no segundo turno, que é onde a onça bebe água. Estou muito confiante e esperançoso no Vasco.

O técnico quer usar essa indignação com a forma como aconteceu a eliminação, com direito a erros grosseiros da arbitragem, como combustível para o time. Ele afirmou que todos estão instigados a transformar a derrota em energia para se recuperar na Série B.

– A gente está instigado em transformar essa derrota em energia na Série B. Não estamos distantes do G-4. É caprichar a partir contra o Vitória e começar a melhorar na tabela.

Situação

Atualmente, o Vasco ocupa a modesta 10ª colocação com 22 pontos conquistados, quatro atrás de Goiás e Avaí, terceiro e quarto colocados, nessa ordem. O próximo desafio na Série B será contra o Vitória na noite deste sábado (07), às 19h30min, no estádio do Barradão, pela 16ª rodada.

Mais sobre:Série BLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    KD as contratações: zagueiro, lateral esquerdo e um meia

  • Responder

    Agora estou vendo que o Lisca é doido mesmo, pois só um doido para garantir que esse time de pernas de pau vai evoluir, só de for uma arrancada rumo ao Z 4. Com esse time fraquíssimo, essa diretoria ridícula cheia de incompetentes e contratações de quinta categoria, como ver o time crescer em campo. O TIME É UMA VERGONHA, MEIO CAMPO BOSTA, NÃO TEM UM VOLANTE DE PRIMEIRO COMBATE OS ADVERSÁRIO PINTAM E BORDAM NA FRENTE DA ZAGA DO NOSSO TIME, COM ESSES JOGADORES BOSTAS NEM GUARDIOLA VAI FAZER NADA. JUNINHO JÁ VEM MOSTRANDO QUE MERECE SER TITULAR, ELE É LIGEIRO E MUITO HABILIDOSO. É TRISTE, MAS ESTÃO F….U….D… O VASCÃO. CHEGA DE DIRETORES AMADORES, O VASCO É GIGANTE E PRECISA DE DIRETORES COMPETENTES. Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Um time escalado com Andrey ou Bruno Gomes na cabeça da área, essa posição tem que jogadores forte na marcação jogadores inteligentes que toma conta daquele pedaço do campo, o meio de campo do Vasco é uma festa pro adversários pintam e bordam como vai vencer alguém kkk!!!

  • Responder

    O sarrafiori nunca pode ser reserva.. fato

  • Responder

    Primeiro, para com essa de 3 zagueiros(nunca deu certo)
    Segundo, faz os caras serem objetivos, jogarem pra frente.
    Terceiro, soltarem a bola, especialmente para o matador CANO.
    E por fim, jogarem com RAÇA, Como homens.

  • Responder

    Com essa zaga aí lisca vai ficar difícil mas vc tá falando eu acredito

  • Responder

    É só escalar a porra do time certo com os jogadores que correm e saibam marcar.
    Por favor não inventa time com 3 zagueiros se nós não temos dois que saibam jogar.

    • O sarrafiori nunca pode ser reserva.. fato

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.