Lisca garante arrancada na Série B: ‘Hora de tirar as criancinhas da sala’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, quer usar eliminação da Copa do Brasil como energia para a sequência da Série B.

Lisca durante jogo contra o Botafogo
Lisca durante jogo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Borges)

O Vasco da Gama está fora da Copa do Brasil e tem como único objetivo em 2021 agora a disputa da Série B. Na entrevista coletiva depois da eliminação para o São Paulo, Lisca mandou um recado direto: o Vasco da Gama vai entrar com tudo na busca pelo acesso.

– Pode ter certeza que hoje foi o início da nossa arrancada. Vamos buscar tirar toda essa indignação que vi no vestiário para levarmos como combustível para os próximos jogos. Como dizia meu presidente do Luverdense, é tirar as criancinhas da sala no segundo turno, que é onde a onça bebe água. Estou muito confiante e esperançoso no Vasco.

O técnico quer usar essa indignação com a forma como aconteceu a eliminação, com direito a erros grosseiros da arbitragem, como combustível para o time. Ele afirmou que todos estão instigados a transformar a derrota em energia para se recuperar na Série B.

– A gente está instigado em transformar essa derrota em energia na Série B. Não estamos distantes do G-4. É caprichar a partir contra o Vitória e começar a melhorar na tabela.

Situação

Atualmente, o Vasco ocupa a modesta 10ª colocação com 22 pontos conquistados, quatro atrás de Goiás e Avaí, terceiro e quarto colocados, nessa ordem. O próximo desafio na Série B será contra o Vitória na noite deste sábado (07), às 19h30min, no estádio do Barradão, pela 16ª rodada.

Mais sobre:Série BLisca
8 comentários
  • Responder

    KD as contratações: zagueiro, lateral esquerdo e um meia

  • Responder

    Agora estou vendo que o Lisca é doido mesmo, pois só um doido para garantir que esse time de pernas de pau vai evoluir, só de for uma arrancada rumo ao Z 4. Com esse time fraquíssimo, essa diretoria ridícula cheia de incompetentes e contratações de quinta categoria, como ver o time crescer em campo. O TIME É UMA VERGONHA, MEIO CAMPO BOSTA, NÃO TEM UM VOLANTE DE PRIMEIRO COMBATE OS ADVERSÁRIO PINTAM E BORDAM NA FRENTE DA ZAGA DO NOSSO TIME, COM ESSES JOGADORES BOSTAS NEM GUARDIOLA VAI FAZER NADA. JUNINHO JÁ VEM MOSTRANDO QUE MERECE SER TITULAR, ELE É LIGEIRO E MUITO HABILIDOSO. É TRISTE, MAS ESTÃO F….U….D… O VASCÃO. CHEGA DE DIRETORES AMADORES, O VASCO É GIGANTE E PRECISA DE DIRETORES COMPETENTES. Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Um time escalado com Andrey ou Bruno Gomes na cabeça da área, essa posição tem que jogadores forte na marcação jogadores inteligentes que toma conta daquele pedaço do campo, o meio de campo do Vasco é uma festa pro adversários pintam e bordam como vai vencer alguém kkk!!!

  • Responder

    O sarrafiori nunca pode ser reserva.. fato

  • Responder

    Primeiro, para com essa de 3 zagueiros(nunca deu certo)
    Segundo, faz os caras serem objetivos, jogarem pra frente.
    Terceiro, soltarem a bola, especialmente para o matador CANO.
    E por fim, jogarem com RAÇA, Como homens.

  • Responder

    Com essa zaga aí lisca vai ficar difícil mas vc tá falando eu acredito

  • Responder

    É só escalar a porra do time certo com os jogadores que correm e saibam marcar.
    Por favor não inventa time com 3 zagueiros se nós não temos dois que saibam jogar.

    • O sarrafiori nunca pode ser reserva.. fato

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.