Lisca garante arrancada na Série B: ‘Hora de tirar as criancinhas da sala’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, quer usar eliminação da Copa do Brasil como energia para a sequência da Série B.

Lisca durante jogo contra o Botafogo
Lisca durante jogo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Borges)

O Vasco da Gama está fora da Copa do Brasil e tem como único objetivo em 2021 agora a disputa da Série B. Na entrevista coletiva depois da eliminação para o São Paulo, Lisca mandou um recado direto: o Vasco da Gama vai entrar com tudo na busca pelo acesso.

– Pode ter certeza que hoje foi o início da nossa arrancada. Vamos buscar tirar toda essa indignação que vi no vestiário para levarmos como combustível para os próximos jogos. Como dizia meu presidente do Luverdense, é tirar as criancinhas da sala no segundo turno, que é onde a onça bebe água. Estou muito confiante e esperançoso no Vasco.

O técnico quer usar essa indignação com a forma como aconteceu a eliminação, com direito a erros grosseiros da arbitragem, como combustível para o time. Ele afirmou que todos estão instigados a transformar a derrota em energia para se recuperar na Série B.

– A gente está instigado em transformar essa derrota em energia na Série B. Não estamos distantes do G-4. É caprichar a partir contra o Vitória e começar a melhorar na tabela.

Situação

Atualmente, o Vasco ocupa a modesta 10ª colocação com 22 pontos conquistados, quatro atrás de Goiás e Avaí, terceiro e quarto colocados, nessa ordem. O próximo desafio na Série B será contra o Vitória na noite deste sábado (07), às 19h30min, no estádio do Barradão, pela 16ª rodada.

Mais sobre:Série BLisca
8 comentários
  • Responder

    KD as contratações: zagueiro, lateral esquerdo e um meia

  • Responder

    Agora estou vendo que o Lisca é doido mesmo, pois só um doido para garantir que esse time de pernas de pau vai evoluir, só de for uma arrancada rumo ao Z 4. Com esse time fraquíssimo, essa diretoria ridícula cheia de incompetentes e contratações de quinta categoria, como ver o time crescer em campo. O TIME É UMA VERGONHA, MEIO CAMPO BOSTA, NÃO TEM UM VOLANTE DE PRIMEIRO COMBATE OS ADVERSÁRIO PINTAM E BORDAM NA FRENTE DA ZAGA DO NOSSO TIME, COM ESSES JOGADORES BOSTAS NEM GUARDIOLA VAI FAZER NADA. JUNINHO JÁ VEM MOSTRANDO QUE MERECE SER TITULAR, ELE É LIGEIRO E MUITO HABILIDOSO. É TRISTE, MAS ESTÃO F….U….D… O VASCÃO. CHEGA DE DIRETORES AMADORES, O VASCO É GIGANTE E PRECISA DE DIRETORES COMPETENTES. Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Um time escalado com Andrey ou Bruno Gomes na cabeça da área, essa posição tem que jogadores forte na marcação jogadores inteligentes que toma conta daquele pedaço do campo, o meio de campo do Vasco é uma festa pro adversários pintam e bordam como vai vencer alguém kkk!!!

  • Responder

    O sarrafiori nunca pode ser reserva.. fato

  • Responder

    Primeiro, para com essa de 3 zagueiros(nunca deu certo)
    Segundo, faz os caras serem objetivos, jogarem pra frente.
    Terceiro, soltarem a bola, especialmente para o matador CANO.
    E por fim, jogarem com RAÇA, Como homens.

  • Responder

    Com essa zaga aí lisca vai ficar difícil mas vc tá falando eu acredito

  • Responder

    É só escalar a porra do time certo com os jogadores que correm e saibam marcar.
    Por favor não inventa time com 3 zagueiros se nós não temos dois que saibam jogar.

    • O sarrafiori nunca pode ser reserva.. fato

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.