Alerta? Não. Medo é a palavra da vez no Vasco após a derrota para o Botafogo
O medo do torcedor do Vasco da Gama é ver o time permanecer na segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2022.
Ouvimos e lemos por aí que o Vasco da Gama ligou o alerta após a derrota para o Botafogo por 2×0 no Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a conversa é bem mais séria.
O alerta foi ligado quando se montou um elenco com jogadores questionadíssimos e muitos diziam ser o caminho, por se tratar de reformulação, como defendeu a atual diretoria. Não podemos nos esquecer da vergonhosa campanha no Campeonato Carioca, onde a desculpa era em torno da palavra preparação.
A volta à Série A é o grande objetivo, porém, com o fraco desempenho do time, tanto no coletivo, quanto no âmbito individual, a palavra da vez é medo. O torcedor do Vasco da Gama está com medo de ver o time não conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o que seria a pior tragédia na extraordinária história do Gigante da Colina.
Faz tempo que o Vasco não traz reforços, o Vasco faz contratações, esta é a grande diferença.
Fundo do poço, o Vasco já está. Eles estão cavando um pouco mais pra ficar mais difícil de reverter a situação
Até hoje não entendi porque o Vasco dispensou o zagueiro Marcelo Alves, de 23 anos de idade e 1,92m de altura para contratar o Ernando, com 33 anos e 1,84m de altura. Será que o Pássaro saberia explicar?
Meu avô e meu pai me fizeram vascaíno. Sinto pena do meu filho, que também ama o Vasco
Com essas turma de jogadores aposentados que o vasco contratou continua na série B e meio de tabela pra baixo , um zagueiro urgente ,um lateral direito urgente porque esse Leo matos quando vai a frente leva cem anos pra voltar e quando a marcação está cheia ele da uma porrada no adversário e leva cartão ai se esconde do jogo ,então pergunto pássaro se vc faz contrato de produtividade com os jogadores então eles não está recebendo nada porque não estão produzindo nada? Explicar essa seria uma ótima satisfação ao torcedor
Lisca cobra atitude e faz alerta: “Se continuar assim, o Vasco vai permanecer na Série B”
Ok. Está correta a constatação.
Mas, os torcedores sabem que a atitude não deve vir somente dos jogadores. Todos sabem que Ernando, Castan, Andrey, Zeca, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá não têm força ou talento ou vontade para tirar o time dessa situação.
Se o Lisca não tiver coragem de mudar, será mais um credor do Vasco na Justiça do Trabalho ano que vem.
E os principais culpados estão escondidos: Campello e Salgado.
A culpa não é somente dos jogadores limitados ou preguiçosos.
Contra o São Paulo, aos 11 minutos do primeiro tempo o Marquinhos Gabriel já estava demonstrando cansaço.
A coisa é muito mais grave e está além do desempenho da equipe dentro das quatro linhas.
GERENCIAMENTO, COMISSÃO TÉCNICA E ELENCO UMA MERDA TOTAL. FRAQUÍSSIMOS
A torcida está com medo desde do carioca, mais a vergonha é maior a cada jogo que vemos esses jogadores que estão levando o Vasco pra o fundo do poço, se ainda existe o fundo do poço.