Vasco exalta participação do vascaíno Marcus D’Almeida nas Olimpíadas: ‘Parabéns’

O Vasco da Gama destacou o desempenho de Marcus D'Almeida, que ficou em nono no tiro com arco nas Olimpíadas de Tóquio.

Marcus D'Almeida teve bom desempenho nas Olimpíadas
Marcus D'Almeida teve bom desempenho nas Olimpíadas (Foto: Julio Cesar Guimarães/COB)

O Vasco da Gama parabenizou Marcus D’Almeida pelo desempenho que teve nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta de tiro no arco chegou às oitavas de final, um feito inédito do Brasil na modalidade.

Nas redes sociais, o Gigante disse que o atleta “representou muito bem o Brasil”, o parabenizou, afirmou que na próxima, em Paris 2024, receberá medalha, e ainda revelou que se trata de um “grande vascaíno”.

– Valeu, Marcus D’Almeida! Grande vascaíno que representou muito bem o Brasil no Tiro com Arco! Parabéns por ter chegado até as oitavas nas Olimpíadas! Na próxima, a medalha vem! Estaremos na torcida!

Derrota

O brasileiro e vascaíno se despediu das Olimpíadas com a derrota por 6×0 para o italiano Mauro Nespoli, terminando na nona colocação geral. Foram três sets com parciais de 2/0, 2/0 e 2/0. Como destacado mais acima, é a melhor participação do Brasil nessa modalidade.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.