Marcelo Cabo cita ‘aprendizado’ no Vasco e exalta oportunidade: ‘Orgulho muito grande’

Em sua apresentação no Goiás, Marcelo Cabo relembrou a passagem pelo Vasco da Gama, mostrando que guardou coisas positivas.

Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba
Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta quinta-feira (22), Marcelo Cabo foi apresentado no Goiás, alguns dias depois de ser demitido do Vasco da Gama. Na entrevista coletiva, esteve em pauta a sua passagem por São Januário, que durou cerca de quatro meses.

O comandante esmeraldino classificou a passagem elo Gigante como um período de “crescimento” e “aprendizado”, e afirmou que foi um “orgulho” dirigir o Vasco, mas ressaltou que ciclos se encerram. No Esmeraldino, ele se vê mais maduro e experiente.

Período de crescimento, de aprendizado. Ter dirigido o Vasco foi um orgulho muito grande, um período muito bom da minha carreira. Mas ciclos se encerram. Com certeza volto ao futebol de Goiás muito mais maduro e experiente com os aprendizados. Chego ao Goiás muito maduro para pegar esse trabalho e fazer meu melhor.

Marcelo Cabo

Passagem

Marcelo Cabo foi demitido do Cruzmaltino na última segunda-feira (19), depois do empate em 1 a 1 com o Náutico. O que motivou a sua saída foi o fato de, somando 12 rodadas, o Gigante não ter entrado no G4 da Série B nenhuma vez. Além disso, o trabalho já vinha sendo questionado pela modesta quinta posição no Estadual.

Foram 29 partidas, com 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas de Marcelo Cabo à frente do Vasco. O ponto positivo em sua passagem é a continuidade na Copa do Brasil, deixando o Cruzmaltino classificado às oitavas de final. Agora, cabe a Lisca dar sequência buscar a sequência na competição e levar o time ao G4 da Série B.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.