Cayo Tenório, Laranjeira, João Pedro e Caio Lopes podem ser emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama pode emprestar os garotos para abrir espaço na folha salarial, de olho na busca por reforços para a sequência da temporada.

Cayo Tenório durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Cayo Tenório durante o treino do Vasco nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Depois de Tiago Reis, emprestado ao Confiança, o Vasco da Gama pode ter novas saídas no elenco em breve. Com o intuito de abrir espaço na folha salarial, o Clube pretende repassar jogadores que não estão sendo utilizados por Marcelo Cabo, no que se encaixam Caio Lopes, Laranjeira e João Pedro.

Eles estão disponíveis na lista de empréstimo, à espera de propostas. Uma saída seria benéfica tanto para o Gigante, que abriria, mesmo que pequeno, espaço na folha salarial, e para os atletas, que podem receber mais oportunidades em novos ares. Entretanto, outro garoto pode estar de saída do Vasco, esse com destino.

É o caso de Cayo Tenório, que não tem sido muito usado, mas é o reserva de Léo Matos, embora Zeca também tenha sido escalado na lateral-direita. O garoto pode estar de saída para o Juventude, que está na Série A, também por empréstimo. As informações são do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube.

Reforços

O espaço na folha será importante na busca por reforços, que deve se intensificar em agosto, com a abertura da janela de transferências. Por enquanto, o Gigante trabalha com o elenco que tem à disposição, contando com os 10 jogadores já contratados para a temporada. Porém, nem todos estão conseguindo atender às expectativas.

4 comentários
  • Responder

    INFELIZMENTE O NOSSO FUTEBOL TEM DESSAS COISAS. PRATA DA CASA POUCOS SÃO VALORIZADOS E VÃO EMBORA. E VICAM OS JOGADORES DE EMPRESÁRIOS QUE MESMO JOGANDO MAL PRÁ CARAMBA, NÃO CANSAM DE DAREM OPORTUNIDADES E SÓ FAZEM MERDA…….

  • Responder

    Isso, emprestam a base e ficam com os contratados medíocres. E nem dão tempo para Lisca vê-los jogando.

  • Responder

    Jogador da base não tem oportunidade…Jogador de empresário está sempre jogando, mesmo fazendo Merda a Balde…Cabo já foi tarde FILHO DA PUTA sem personalidade do CARALHO e APROVEITA VAI SE FUDER diretoria de MERDA!!!

  • Responder

    VÃO COM DEUS

Comente

Veja também
Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.