Lucão e Ricardo Graça devem iniciar Olimpíadas de Tóquio no banco de reservas

Lucão e Ricardo Graça, do Vasco da Gama, devem iniciar os Jogos Olímpicos de Tóquio no banco de reservas da Seleção Brasileira Olímpica.

Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica
Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica (Foto: Marco Galvão/CBF)

Formados na base do Vasco da Gama, o goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça provavelmente não serão titulares na estreia da Seleção Olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Com base no último treino da equipe do técnico André Jardine, o time será o mesmo que venceu os Emirados Árabes Unidos por 5×2, em amistoso na última quinta-feira (15).

Lucão e Ricardo Graça são representantes do Gigante da Colina na competição. Vale ressaltar que ambos os jogadores são reservas na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

A estreia da equipe será na próxima quinta-feira (23), às 8h30, contra a Alemanha. A Seleção Brasileira Olímpica também conta com outros jogadores revelados pelo Vasco: Douglas Luiz e Paulinho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Estádio do Maracanã
Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.

Josh Wander em São Januário
777 Partners é acusada de ser ‘marionete’ de outra empresa

Em processo do fundo inglês Leadenhall Capital Partners na Justiça dos Estados Unidos, a 777 Partners é citada como ‘marionete’ da A-CAP.