Vasco conquistou 5 pontos de 9 possíveis contra times do G4
Time do Vasco da Gama ainda não perdeu para os times que formam o atual grupo dos quatro melhores da Série B.
A caminhada do Vasco da Gama na chamada “Série B mais difícil de todos os tempos” não tem sido das mais fáceis, pelo contrário. O time do técnico Marcelo Cabo oscila bastante na competição e vem sofrendo com a falta de regularidade nos jogos. No entanto, a equipe segue invicta contra os times que compõe o atual G4 do campeonato.
Neste domingo (18), o Gigante por pouco não perdeu essa invencibilidade, ao empatar com o Náutico por 1×1, marcando o gol que deixou tudo igual já nos acréscimos com o atacante Morato. Antes disso, o Cruzmaltino conquistou um pontinho no 1x1x contra o Coritiba, segundo colocado do torneio, e venceu o CRB, quarto na tabela, por 3×0. No próximo dia 24, o Clube de São Januário recebe o Guarani, terceiro na classificação, pela 14ª rodada.
Ocupando o oitavo lugar na Série B, o desempenho do Gigante cai quando analisamos os resultados contra o quinto (Goiás), o sexto (Sampaio Corrêa) e sétimo (Avaí) colocados. Contra o Esmeraldino, o Time da Cruz de Malta foi superado por 1×0. Já contra os catarinenses, o Vasco perdeu em casa por 2×0. A única vitória veio contra o Sampaio Corrêa, com um magro 1×0, atuando no Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira (21), o Vasco visita o CSA, 11º colocado com 14 pontos. A partida será realizada no estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 13ª rodada.