Vasco pode impedir recorde do Náutico na Série B

O Vasco da Gama enfrenta o Náutico mirando uma vaga no G4 da Série B, mas terá pela frente um adversário embalado na competição.

Cabo orientando o time durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Cabo orientando o time durante o jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: André Durão/ge)

O Vasco da Gama terá pela frente, na tarde deste domingo (18), às 16h, o Náutico, a grande sensação da Série B. O Timbu tem ignorado as expectativas de domínio dos três gigantes na competição, um deles o Gigante, e tem sobrado nesse início ocupando o topo da tabela.

No confronto, inclusive, a equipe pernambucana pode alcançar um recorde pela Série B. Igualar o que apenas o Corinthians conseguiu na competição, quando, na edição de 2008, ficou as 12 primeiras partidas sem perder. O Timbu acumula sete vitórias, quatro empates e nenhuma derrota até o momento.

Quem pode impedir isso é o Vasco, que venceu as quatro últimas partidas em São Januário, que será o palco do confronto. O Gigante busca uma vaga no G4 e, para ter chance nessa rodada, precisa vencer e torcer por tropeços de adversários que aparecem logo acima, casos de Operário-PR, Goiás, Guarani e Sampaio Corrêa.

Retorno

O possível recordo do Náutico foi destacado pelo próprio site oficial do Vasco, em matéria sobre o confronto com entrevista de Marcelo Cabo. Para a partida, quem estará de volta é Morato, que ficou de fora dos últimos compromissos por causa de uma lesão. Em contrapartida, Romulo e Michel serão desfalques.

Mais sobre:NáuticoSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.